Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Mostra de Projetos
Caros Alunos!
 

Os Projetos das Turmas estão em pleno desenvolvimento.
Parabéns a todos por seu trabalho, seu envolvimento e pelo aprendizado que o projeto tem proporcionado para cada um e para o grupo.
É hora de cada grupo executar as suas ações, registrando cada atividade com fotos e/ou vídeos, para depois utilizar no relatório.
É hora também de ir aprendendo como se faz o Relatório de Pesquisa, para, a partir dele, se preparar para depois fazer a exposição oral do projeto.
Temos dois momentos previstos para a apresentação dos projetos. A programação não está pronta e poderá sofrer alterações. Estamos prevendo o seguinte:

1º) Mostra de Projetos do Colégio Colbachini – dia 06 de novembro: as turmas do Politécnico e do Integrado irão apresentar seu projeto. Também serão convidados os 3ºs anos e as 8ª séries para assistir. As turmas podem usar slides e vídeos para ilustrar sua apresentação (apenas com imagens e tópicos dos assuntos – não colocar texto). Nesta Mostra, todos os alunos da turma deverão apresentar pelo menos dois slides, falando, sem ler. Tempo estimado para a apresentação de cada turma: 15 a 20 minutos. Local: Ginásio de Esportes da Escola.
Além disso,  haverão algumas atividades para integração entre as turmas (tarefas, jogos...)

2º) Mostra de Projetos e Integração entre Escolas – dia 21 de novembro: cada turma do Politécnico e do Integrado do Colbachini e das escolas convidadas, irá apresentar o seu projeto, de um modo mais resumido. Neste dia, apenas alguns representantes de cada turma farão a apresentação, usando também slides e/ou vídeos. Tempo estimado para a apresentação de cada turma: 10 minutos. Local: Ginásio de Esportes da Escola.
Além disso, estamos planejando um almoço de integração (cada um paga o seu), e, à tarde, atividades de integração (gincana e jogos entre as turmas e escolas).

Serão momentos únicos e especiais!
Sabemos que vocês são capazes de apresentar muito bem os seus projetos!
Preparem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário